18 de mar. de 2014

Postado por : Unknown 18 de mar. de 2014

“O que é FELICIDADE? Será que tem um ser vivente nesse mundo, que conhece ou vive nela? Eu procuro a minha FELICIDADE, com muitas dificuldades na vida, não abaixo a cabeça e sigo em frente... Minha caminhada não acabou ainda, tem muita terra por onde passarei, pois eu sei, Deus é comigo, contigo e com todos nós!

FELICIDADE: uma palavra que significa tanto, que muitos a desconsideram, pelo fato de que o mundo inteiro necessita do AMOR das pessoas.

Mais o que vamos fazer pra deixar nossa estrela brilhar e deixar o coração de Deus alegre? Comece a agradecer a Deus por tudo que você tem e o que não tem, pois, tem muitos aí por fora que não tem nada, mas na verdade tem tudo...”

Me sigam no Facebook → Murillo André


Copyright © Biografia de Murillo André | Direitos autorais de Murillo André.
Design by Murillo André | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google +