8 de out. de 2013

Postado por : Unknown 8 de out. de 2013

Teve um dia de noite que meu irmão estava no trabalho e eu estava na casa do Zé, de repente eu pensei comigo: "Eu não quero mais ficar aqui cara! Se for pra sofrer assim do jeito que está não quero, vou fugir ir pra qualquer lugar do país, mais nessa situação não quero ficar."

Então fui pro quarto arrumei minha mala, coloquei algumas roupas dentro dela! Aproveitei e coloquei uma roupa de frio pra no caso eu não ficar passando frio no caminho... No interior tudo lá algumas coisas são estranhas, "pessoas deixam suas coisas meio que jogadas na rua" tipo; lá no interior eles deixam a bicicleta solta sem ninguém mexer. Se duvidar a pessoa deixa a bicicleta encostada na calçada, dá uma volta no quarteirão e quando volta a Bike ainda está lá!!

Nessa época eu estava com 18 anos, já estava de noite e eu queria fugir pra longe, muito longe mesmo. Mentira! Eu queria morar no litoral, pois lá tinha muita praia, mulheres e bem mais do que eu devo imaginar. Foi aí então que eu vistei duas bikes "jogadas" na calçada, já estava com as malas nas costa e disfarcei pra que ninguém perceba. Pronto! Roubei a pior bike da vida, as correntes estavam quase soltando.

Cortei várias ruas, passei por algumas vielas e quase que caí, cheguei perto de uma rua onde dava perto da Rodovia Castelo Branco. Consegui entrar na Castelo e no momento em que eu pedalava as correntes se soltavam, eu quase sempre tive que arrumá-las no encostamento mais sempre conseguia fazer uma "boa viagem". Já estava na Castelo Branco e de repente começou a chover muito e aquele frio começou a tomar conta de mim. Não aguentava mais ficar pedalando por ali, pois avistei um Posto de Gasolina, entrei nesse posto e vi que tinha um lugar pra tomar banho. Tomei banho, como eu estava muito cansado da correria da viagem rodei o posto e vi que tinha um lugarzinho pra mim dormir a noite e assim de dia poder ir embora. Coloquei a bicicleta de lado arrumei os lugares e me deitei, estava com uma caixa de musica, aquelas que se coloca Pen-Drive de musicas.

Nas musicas que tocavam, a que mais me chamou atenção foi uma do Grupo Os Travessos - Vou Te Procurar
A letra me fez lembrar de coisas boas, coisas de antigamente quando eu era "Feliz" ao lado das pessoas que amo.

De repente aparece um guarda e o dono do Posto onde se tinha um restaurante, o segurança me disse:
- O que você está fazendo aqui?
- Estou sem lugar pra morar, estou muito cansado mais prometo que logo de manhã sairei!
- Está certo!
 O segurança me revistou todo pra saber se eu não portava algum tipo de arma no corpo. Tudo tranquilo! Ele me respondeu se eu estava com fome, respondi que sim! Então esperei até que ele me trouxe-se a comida.

Assim que ele saiu, deitei e descansei um pouco, pois não queria ficar ali. Me levantei e meu celular começa a tocar, era meu irmão preocupado demais comigo... Disse a ele que iria embora pro Litoral e tenta-se subir de vida por lá. Ele ficou chorando muito, percebi na voz dele, em seguida ele desliga o celular. Quando eu vejo minha Tia Alessandra me ligando, expliquei pra ela que queria ir embora que nada iria dar certo pra nós, pois ninguém nos amava como imaginávamos.
Então pedi a última bença dela...

Peguei a bike e sai na disparada, não queria ficar naquele lugar eu preferia estar na Praia ou na minha própria casa onde eu iria construir. Ainda na Castelo Branco parei por 1h e 30 mais ou menos isso pra descansar, vistei uma Polícia Rodoviária e lá tomei água e descansei legal.
Perguntei ao guarda quantos kilômetros me faltava pra chegar no Litoral, ele me disse que faltava 16km. Eu todo cansado naquela madrugada chata fui seguir meu rumo a vida nova, andei por mais 2h de viagem sentido litoral. Cheguei perto a um ponto de ônibus, foi lá onde tive meu descanso de meia hora.

Pensei comigo mesmo: "Poxa, eu não quero deixar meu irmão sozinho lá.. Ele é meu irmão e não posso deixar ele. Meu Deus eu vou voltar, me desculpa Senhor se estou fazendo essa besteira na vida."

Voltei toda minha trajetória de caminho, logo cheguei perto da casa do Zé. Guardei a bike em um canto só, cheguei no quarto e meu irmão estava dormindo.. Do nada ele acorda e começa a chorar e eu também! Não aguentei ficar sem meu irmão, o melhor irmão que alguém gostaria de tê-lo na vida.
De manhã acordei, fui pra fora de casa de repente está subindo na rua meu irmão Paulo e mais um rapaz que não conheço. Chegando mais perto de mim o rapaz que era o dono da bike me dá um tapa na cara.. Eu queria ter quebrado a cara dele, mais percebi que era "servo" dessas pessoas que toma conta de "boca" onde se vende droga e armas.

Tudo bem me acalmei, mas Graças a Deus estava de volta e mais ainda pra ajudar a mim e meu irmão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
ATENÇÃO: comentários com links não serão aprovados!

Muito obrigado pelos comentários!!!

Copyright © Biografia de Murillo André | Direitos autorais de Murillo André.
Design by Murillo André | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google +