12 de out. de 2013

Postado por : Unknown 12 de out. de 2013

Olá Meu nome é Murillo André e hoje é exatamente dia 12/10/2013. Um Feliz Dia das Crianças pra você. Fiquei um tempo fora sem postar nada correndo atrás de emprego sempre, mais estou de volta e  quando tenho tempo posto algo aqui no Blog. Vamos voltar de onde paramos?

"Assim que cheguei em São Paulo fiz o combinado que tinha feito com a Mahyra, fui peguei carona em um ônibus e cheguei na casa dela. Chegando lá contei o que tinha acontecido desde o começo quando cheguei no Interior de São Paulo. Em quanto eu contava a história toda eu chorava de arrependimento, não sabia mais o que ia fazer. Então fizemos uma pesquisa de "albergues"(lugar onde moram desabrigados) próximo aos bairros de São Paulo. Depois de tanta pesquisa conseguimos um albergue perto de Pinheiros, então fomos pra lá visitar e me estabelecer no novo abrigo."

Fiquei "fixo" nesse albergue, não conhecia ninguém. Ao passar do tempo fui conhecendo a história de alguns lá e ganhando algumas amizades. De vez em quando tinha umas "pessoas" com quem não me dava muito bem, mais de resto tudo bem!

Ao passar dos dias eu percebia as vezes que a Psicóloga(Coordenadora) do albergue colocava uns anúncios todas as terças-feiras em um mural da sala de televisão. Eram anúncios de emprego, então resolvi procurar um na minha área que no caso Suporte Técnico. Como antes trabalhava em uma Imobiliária na parte do T.I(Tecnologia da Informação) resolvi encontrar. Depois de um tempo eu vi que tinha um cartaz de cursos, eu queria um curso na minha área e como eu não terminei meu Ensino Médio pensei "não teria chance em voltar a trabalhar na minha área, pois não terminei a escolaridade."


Copyright © Biografia de Murillo André | Direitos autorais de Murillo André.
Design by Murillo André | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google +