16 de nov. de 2014

Postado por : Unknown 16 de nov. de 2014

Todos temos sonhos, eu tenho muito sonhos.

Às vezes me pego olhando pras nuvens lá no céu, me imaginando, como seria ter a sensação do CONQUISTADO!

Imaginando: estou com as pessoas que eu amo, algumas comigo dentro de um carro simples. O vento batendo no meu rosto, sorrisos e risadas ao redor de todos e uma música de fundo( tipo New Radicals - You Get What You Give).

Eu quero aquela sensação de ter conseguido o que tão sonhado estou, mas não desisto e persisto. Tenho Fé naquele Senhor alí encima, eu sei que Ele está guiando meus passos, não para o “Sucesso” mas sim para a “FELICIDADE”!

Nossos sonhos vão de tempo em tempo, imaginando em, como será nosso primeiro casamento ou eu quero uma namorada(o), mas tenho muito medo de sofrer. Saibamos conhecer muito bem com quem estão ao nosso redor, pois não se pode confiar nem em nossas sombras.

Mas saindo desse assunto “estranho”, quero dizer que eu não vou parar de persistir naquilo em que eu quero muito. Eu preciso ter essa sensação, preciso mostrar e fazer a diferença pras pessoas.
Agora mesmo estou escrevendo a minha nova “história de amor”, afinal, mudar de vida todo mundo muda. Mas o necessário mesmo é você ter que tomar o teu caminho, independente de qual religião você seja, o Deus é o mesmo.

Não estou aqui pra julgar nada e nem ninguém, mas te peço uma coisa:
Tenha fé em si mesmo, porque tudo depende de seu esforço. Tudo depende de nossa crença. Sorte não tem nada ver com as melhores coisas que já nos apareceram na vida, mas sim a nossa fé que toma em conta.

Espero que tenham me compreendido galera, muito obrigado por ler este artigo!

Compartilhem e comentem aqui embaixo ↓ (=

Abraços, Mumu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
ATENÇÃO: comentários com links não serão aprovados!

Muito obrigado pelos comentários!!!

Copyright © Biografia de Murillo André | Direitos autorais de Murillo André.
Design by Murillo André | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google +