8 de out. de 2013

Postado por : Unknown 8 de out. de 2013

Assim que se chegou na primeira ou a segunda semana de Janeiro de 2013, resolvi ir embora de São Paulo pois queria viver uma vida só minha. Há 10 meses atrás eu conheci uma garota nesses sites de relacionamento, ela morava em Vitória-ES. E queria que eu fosse morar com ela, avisei que não tinha dinheiro pra viajem pois não estava trabalhando, assim ela pediu alguns dados meus então passei CPF, RG e data de Nascimento pra depositar um dinheiro em minha conta. Como já tinha dito antes pra vocês conheci ela por "site de relacionamento", onde conversamos durante 10 meses, então como eu estava nessa situação resolvi ir morar com ela.



Falei com meu irmão e decidi ir embora pra Vitória, chegando na Rodoviária de Itu e já com as passagens na mão começamos a chorar. Eu chorava demais, não queria me separar dele! Oramos antes da partida, que Deus me protege-se/Guarda-se a mim e meu irmão. Quando meu ônibus chegou eu disse ao meu irmão que minha vida iria mudar para melhor!

Assim que peguei viagem de volta a São Paulo, não parava de pensar no meu irmão onde passei meus melhores e piores momentos ao lado dele, afinal nosso outro irmão Renato não queria mais saber da gente. Passando-se 2h00 de viagem cheguei na capital de São Paulo, fui direto pra Guarulhos e na conta eu tinha uns R$680,00 usei pra comprar as passagens de ir á Vitória-ES.
As passagens custaram R$345,00 só que meu voô só iria sair ás 05h30 da manhã do dia seguite, fiquei naquele tédio.

Eu nunca tinha viajado de avião sempre foi um sonho desde pequeno, então fui me sentar pois estava cansado demais. Depois peguei um carrinho pra colocar minhas malas encima e fui dar uma volta no Aeroporto, fui pra parte de cima e como já eram 21h00 a tarde foi se escurecendo. fiz meu check-in das malas e saindo de lá vi cada avião enorme me encantava a cada olhar desejado esperando a hora da viagem e na parte de cima pude ver os aviões que chegavam e iam embora, foi um momento marcante na minha vida iria ser a primeira vez que viajaria!!!

Passando-se algumas horas me retirei pra sentar e dormir... Liguei pra garota com quem eu iria morar e avisei que meu voô iria sair só no dia seguinte e que me esperasse no Aeroporto. Não consegui dormir direito pois estava pensando na viagem, assim chegando o horário da partida de São Paulo para Vitória ficava muito ansioso pra se sentar no banco aconchegante e confortável do avião!! Depois das explicações "chatas" da aeromoça o avião já pronto pra partida começamos a andar. Ainda estava tudo escuro porque eram 05h00 e pouco da manhã, eu não aguentava mais de ansiedade! Assim que o avião tomou turbulência ainda estávamos no chão, parecia que o avião tinha turbo de tão rápido que estava correndo.(risos)

No momento em que o avião corria o rápido possível, de re pente ele levanta voô e aquela sensação maravilhosa de se estar sobrevoando no ar foi magnífico e maravilhosa! O avião se inclinava aos poucos, quando já estava de manhãzinha o sol foi entrando em cena. Quando o avião estava voando ele lá encima passando das nuvens quando você olha pra baixo parece um mar lindo de nuvens!!!

Depois de 30 minutos de viagem chegamos a Vitória-ES, esperei, esperei, esperei e nada dela chegar... Andei com as malas pra lá e pra cá! Sem o que fazer, mandei uma mensagem pro celular dela, esperei alguns minutos e fui fazer uma ligação. Sempre caía na caixa postal, agora eu falo pra você que está lendo isso agora; "o que você acha que eu estava pensando dela?" Sim você pensou certo, eu pensei que ela não queria mas saber de mim e me jogou fora.

Nessa época eu estava com 18 anos sabendo que ela tinha 35 anos. Não sei porque mais ao longo de nossas conversas, ela dizia que eu cativei muito o coração dela e eu sempre pensava: "Porque será que eu só tenho relacionamentos com mulheres mais velhas, sendo que eu sou menor de idade?"

Eu sempre tenho em minha mente que nos relacionamentos: "idade não vai determinar sua maturidade, se você tiver um bom papo com a garota pode ser que você arranque um sorriso e quem sabe um beijo dela."

Voltando a história, eu ainda estava no aeroporto de Vitória pensando no que eu iria fazer naquele momento. Nas noites estava sem dinheiro pra comer nada sequer, passei alguns dias só de água. Subia e descia o aeroporto pra passar o tempo, sempre perguntava a recepcionista se poderia usar telefone pra uma ligação. Lembro disso até hoje, passei quase uma semana naquele aeroporto, foi aí que tive a intenção de mandar um SOCORRO pela rede social: "Facebook". Lembrei que eu tinha um grupo de amigos no Facebook onde esses meus amigos fizeram parte do mesmo abrigo onde eu estava.

Uma das pessoas que estavam "Online" no Facebook era Lenilton, um amigo onde passou seus tempos de amigo comigo no abrigo onde morava junto. Foi aí então que mandei a seguinte mensagem pra ele: - Lenilton a Mahyra está online no Face? Pois preciso falar com ela! Urgente cara, por favor!
- O que aconteceu Murillo? Disse Lenilton
- Cara eu fiz a maior besteira da minha vida, estou aqui em Vitória-ES estou sem dinheiro pra voltar pra São Paulo!! Fiquei aqui no aeroporto durante quase uma semana, sem comer direito...
- Certo, vou avisar o pessoal do grupo se souber alguma coisa da Mahyra te falo! Mais fica tranquilo nós vamos te ajudar!
- Valeu cara, agradeço muito mesmo! Nesse momento senti que eu não tinha mais um amigo e sim um irmão que estava me ajudando.

Depois de algumas horas lá bem pra tarde, eu resolvo entrar no Facebook de novo e de cara vejo a mensagem da Mahyra dizendo: "Murillo me liga aqui nesse numero ****-****." Certo peguei o numero e liguei pra ela, contei o que tinha acontecido comigo. Disse que estava sem comer e só ficava bebendo água!

Então ela me disse: - Murillo você não pode ficar sem comer cara, você pode ficar doente e fraco com isso. Disse ela!
- Mais Mahyra eu estou sem dinheiro nenhum, como vou fazer?
- Faz assim, seja um pouco cara de pau e pede comida pra alguém aí!
- Estou com vergonha demais pra fazer isso Mahyra, não sei se vai dar certo...
- Faz isso Murillo, você tem que perder a vergonha agora! Daqui a pouco vou te ligar pra ver como foi.

Depois de 5 minutos fui passando em algumas lojas pra ver se conseguiria entrar, não conseguia pois ficava com muita vergonha de pedir. Foi então que respirei fundo e fui em uma loja de doce, chegando expliquei o que tinha acontecido, a Senhorita da loja pegou uma sacola colocou vários doces e salgados pra me matar a fome desse jeito! Estava chegando a noite, subi o aeroporto de Vitória-ES e fui dormir em um canto...

No dia seguinte de manhãzinha Mahyra me liga:
- Bom dia Murillo, dormiu bem? Mahyra perguntou!
- Sim, consegui comer.. Uma senhorita me ajudou com uma sacola de doces e salgados! Murillo responde.
- Que maravilha! Olha me passe aqui seus dados do RG. Vou comprar uma passagem pra você voltar pra São Paulo!

Eu fiquei feliz demais, passei todos os dados que ela precisava. Depois ela me disse se eu conseguiria chegar até a Rodoviária da cidade, disse que iria "tentar" ver se conseguiria chegar, afinal não conhecia a cidade!! Chegando perto dos taxistas do aeroporto perguntei:
- Por gentileza, o Senhor poderia me ajudar? Perguntei.
- No que se trata bacana? Taxista.
- Queria saber se poderia me ajudar como eu faço pra ir até a rodoviária daqui. Pois estou sem dinheiro, eu fiz uma besteira na vida. Falei tristemente e quase chorando.
- Posso adivinhar uma coisa! Você está querendo se encontrar com uma mulher? Ele me perguntou respondi que sim, então ele me deu um dinheiro pra que eu pudesse pegar um ônibus até a rodoviária.

Chegando na rodoviária estava cheio de malas nas mãos, muita roupa, com fome e cansado demais dessa "aventura" da vida. Quando já era mais ou menos umas 15 horas da tarde meu celular toca, era Mahyra. Atendi o telefone:
- Alô Mahyra, já cheguei aqui rodoviária!!!
- Que ótimo Murillo, já comprei as passagens! Quando for 21h da noite é só você apresentar seu no RG na bilheteria e retirar.
Esperei sentado todas essas horas e finalmente ás 21h fui retirar minhas passagens de volta. Então chegou um Senhor do meu lado pra descansar e do nada começamos a conversar, contei um pouco da minha história de minha vida, contei o que aconteceu comigo e porque estava voltando pra São Paulo.
Chorei muito, me arrependia toda hora, disse que estava com fome e com toda aquela humildade dele disse se eu queria comer! Respondi que sim, então ele comprou pra mim dois salgados enormes, tomei um suco de maracujá maravilhoso. Ainda por cima me deu mais R$5,00 pra quando estiver com fome mais tarde, agradeci aquele Senhor por tudo que tinha me feito! Pensei: "Como Deus é maravilhoso". Entrei em uma cabine e assitia um pouco de televisão pro tempo passar um pouco...

No dia seguinte acordei e com aqueles R$5,00 e fui tomar um café na hora da partida, não via a hora de sair daquele lugar logo e voltar pra Sampa. Mahyra me ligou e disse que já estarei entrando no ônibus, ela me disse que assim que chegasse em São Paulo visitasse ela. Saí da Rodoviária ás 15h da tarde e então entrei no ônibus e segui caminho de volta a São Paulo!

No caminho estava escutando a musica de New Radicals - You Get What You Give
me faz ter ótimas lembranças!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
ATENÇÃO: comentários com links não serão aprovados!

Muito obrigado pelos comentários!!!

Copyright © Biografia de Murillo André | Direitos autorais de Murillo André.
Design by Murillo André | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google +