5 de out. de 2013

Postado por : Unknown 5 de out. de 2013


Aos 18 anos quando fui morar sozinho, me sentia mais em Liberdade porque depois de ter ficado no abrigo todos esses tempos da minha vida resolvi morar só. Nesses tempos eu estava trabalhando em uma Imobiliária só que na área de TI, essa é uma área em que eu me encacho legal!

Certo voltando a história, meu irmão Paulo apareceu pedindo uma ajuda. Eu não queria ver ele morando na rua, afinal eu não gosto de ver pessoas morando na rua, me dá um aperto no coração. Então chamei ele pra ir morar comigo, passou dias 'semanas' e alguns 'meses', o Paulo já estava ficando muito tempo por lá. Assim no 1 mês eu já tinha avisado a ele que se fosse pra morar comigo teria que levantar toda manha pra procurar trabalho, toda vez que eu chegava lá ele ainda estava jogado na cama!

  Ficava-mos as vezes 1 ou dois dias sem comer, pois meu dinheiro e a comida não rendia, eu sempre ficava com vergonha de ir pedir um pouco de comida pra moça que tinha me alugado o canto pra morar.

Foi então que um dia meu irmão achou um dos contatos de nossos parentes, meu irmão disse se eu queria ir morar com nossos parentes. Paulo me deu um tempo pra pensar: Pensei!
 Não queria ficar morando ali, pois a dificuldade aumentava mais e mais, foi então que decidi ir viajar pro Interior de São Paulo/Itu.

Tenho uma foto onde tirei na Rodoviária de São Paulo/Barra Funda.
Uma foto pra primeira janta da Família.

Tenho uma foto onde tirei na Rodoviária de São Paulo/Barra Funda.

Chegando no Interior estavámos cheio de malas, muitas roupas dentro. Tomamos um banho, assistimos um pouco de TV e por fim fomos jantar com a nova Família!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
ATENÇÃO: comentários com links não serão aprovados!

Muito obrigado pelos comentários!!!

Copyright © Biografia de Murillo André | Direitos autorais de Murillo André.
Design by Murillo André | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google +