6 de nov. de 2014

Postado por : Unknown 6 de nov. de 2014

Bom dia a todos, hoje é dia 06/11/14 estamos chegando novamente no final do ano de 2014!!!

Gente eu fiquei sem postar por esses tempos, pois estava ficando muito ocupado, ao decorrer desses tempos, bem antes de ter terminado o meu namoro. Infelizmente tive de voltar ao Centro de Acolhida para Adulto; fazer a mesma rotina de sempre, acordar às 06h da manhã, tomar um banho pra acordar bem no dia, café da manhã reforçado e sair atrás do seu melhor ou o melhor pra sua vida.

Assim que voltei para o Centro de Acolhida, no qual estavam comigo uma mala azul enorme e duas mochilas, sendo que uma pequena estava dentro de outra. Em meu pensamento conversava com Deus, perguntando o porque daquilo estar acontecendo comigo novamente; porque sempre que estou em um relacionamento ou trabalho, acabo perdendo isso de vez?
Para tentar conseguir a vaga novamente foi difícil pra mim, pois tive que carregar as malas pra um lado e outro, dentro da mala tinha tanta roupa, mas tanta, que a roda da mala acabou quebrando, fiquei quase duas semanas com essa mala. E arrastava para um lado e outro, foi aí que uma amiga minha (do Grupo nÓs) me chamou e perguntou-me:

- Murillo eu posso te ajudar, mas é só por último tempo.
- Mas como você pode me ajudar?
- Vamos pesquisar algumas casas, se tem quartos ou pensões para alugar?
- Certo, vamos sim!

Passaram-se algumas semanas, fomos nos encontrar para pesquisarmos locais onde se tinham quartos para alugar; chegamos em um bairro muito conhecido de São Paulo, bairro de Pinheiros ou Vila Madalena. E andamos, andamos e andamos até que achamos uma pensão próxima e lá que me habitei.
Fiquei nessa pensão por volta de um mês, pois não tinha conseguido um emprego nesse período todo, a única decisão era ter que voltar ao Centro de Acolhida.

Infelizmente voltando ao Centro de Acolhida, passei meus quase dois meses tentando conseguir uma “vaga fixa”, sempre pegando vagas de pernoite e foi aí então que uma das Assistentes Sociais do abrigo me recomendou à fazer o curso do PRONATEC-SENAI.

Certo, decidi fazer o curso do SENAI para conseguir a vaga, quando fui ao CRAS(Centro de Referência de Assistência Social) fazer a inscrição, me disseram que as vagas para os cursos eram Padeiro e Confeiteiro, então resolvi fazer Confeiteiro.
Comecei a fazer o curso e por incrível que pareça consegui uma vaga fixa-provisória, graças a Deus!!!

“Ninguém veio ao mundo somente para sofrer, tenha fé existe um tempo bom preparado pra você.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
ATENÇÃO: comentários com links não serão aprovados!

Muito obrigado pelos comentários!!!

Copyright © Biografia de Murillo André | Direitos autorais de Murillo André.
Design by Murillo André | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google +