5 de out. de 2013

Postado por : Unknown 5 de out. de 2013


Bom dia a todos, meu nome é Murillo André Amaral Donato. As vezes sou conhecido como "Muh" pelo meu apelido! Eu cresci na Cidade de São Paulo, nasci no dia 24/06/1994 e tenho 19 anos.
Não conheço muito de minha história mais fui criado em um abrigo chamado "Associação Maria Helen Drexel", onde vivi minha vida toda. Não lembro muito das coisas de que quando era pequeno, mais tenho algumas coisas guardadas na memória, lembro que no abrigo eu era uma pessoa de bem com a vida. Tinha muitos amigos nesse abrigo pois a maioria não conhecia ninguém, apesar de ter morado lá quando se é pequeno você não liga "as vezes" pra essas coisas!

Eu não conhecia minha mãe nem meu pai, sei o nome da minha mãe que se chama
 Cristiane Amaral Donato mais não conheço o nome do meu pai. Ao passar do tempo quando já tinha uns 14 anos fui no fórum da Santo Amaro saber um pouco de minha vida, pois não sabia de nada! O moço do fórum disse algumas coisas pra mim se eu conhecia minha mãe ou meu pai, eu disse que não e nem se quer consegui ver o rosto dela. "Eu sempre quis ver o rosto dela, mais nunca vi realmente."

Tenho dois irmãos, pelo que eu sei são só dois, mais meu irmão
 Paulo Alexandre Amaral Donato e Renato Amaral Donato disseram que tinha mais 2 irmãos, um se chama Caio e a outra é uma irmã Angélica.




Esse sou eu pessoal, prazer em conhecê-los!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
ATENÇÃO: comentários com links não serão aprovados!

Muito obrigado pelos comentários!!!

Copyright © Biografia de Murillo André | Direitos autorais de Murillo André.
Design by Murillo André | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google +