7 de out. de 2013

Postado por : Unknown 7 de out. de 2013

Quando chegamos no Interior de São Paulo já conhecia-mos um pouco da cidade, afinal nós já tinhá-mos vindo um vez no ano de 2006 e eu tinha uns 12 ou 13 anos de idade. Conhecemos nossa Tia Juliana onde ela morava em um Chácara enorme, uma vez lembro que eu disse pra ela:
- Tia que casa grande você tem!!! Disse eu todo alegre.
- Meu filho essa Chácara da tia tem muita coisa, tem a piscina pra você e seu irmão mergulhar, tem as árvores.
- Tia o que são aquelas coisas penduradas na árvore, são maçãs?
- São pés de manga, pode ir lá! Qualquer coisa depois que vocês terminarem enterrem o caroço na terra, está bem meu sobrinho?
- Tá bom Tia, valeu!!!

Chegando nas árvores eu olhava pra cima e tinha cada manga boa, todas "maduras" e "docinhas". Meu irmão como era doido de natureza subia na árvore pra ver se consegui pegar!!! (Isso aconteceu em 2006)

Voltando pro ano de 2012 quando já estávamos no interior, ficamos na casa de uma de nossas tias a Tia Elaine, ficamos um tempo até procurarmos um emprego que nos ajudaria a crescer na vida e a ajudar nossa tia também. Esse tempo já era em Setembro, onde ficamos na casa dela. Foram passando alguns dias, algumas semanas e enfim conseguimos um trabalho de pedreiro. E sempre levantávamos as 5h15 da manhã pra começar a trabalhar. E quando começamos a trabalhar não durou uma semana e nossa tia já queria que saíssemos de sua casa!

Até hoje eu não intendo porque ela fez aquilo, sendo que estávamos trabalhando na obra de um condomínio. Passando-se algumas horas ela liga no meu celular dizendo que vai jogar nossas coisas fora, e ela morava encima de uma sacada não muito alta.
Desesperados tivemos que sair da obra o rápido possível, quando chegamos lá nossas coisas já estavam do lado de fora! Eu pensei: "Será que nossa tia não quer mais saber da gente? Por que motivo e circunstância ela faria isso?"

Pegamos todas as nossas coisas e sem nada pra fazer liguei pra nossa outra tia que se chamava "Tia Alessandra. Ligamos pra ela e avisamos o que nos tinha acontecido, dizemos que a Tia Elaine nos jogou pra fora sem explicações e nem nada.

Então ficamos na casa de nossa Tia Alessandra, claro que não tinha dúvidas dê que eu e o Paulo gostamos da Tia Alessandra!!! Ela tinha um carinho imenso por nós, lembro até uma vez que quando eu era pequeno eu tinha feito "xixi" na cama, meu primo Elias contou pra todo mundo que eu fazia xixi na cama. Eu fiquei muito envergonhado na frente de todo mundo, então Tia Alessandra viu que eu fiquei todo vermelho de vergonha e riu da minha cara sem parar!!!

Então voltando ao assunto, ficamos na casa de nossos "tios" onde ajudávamos na limpeza, almoço e tudo mais. Eu me divertia com meus primos, os melhores primos que tenho na vida Inaray e Igor!!!!
Foi então que passou um tempo e nosso Tio não queria mais que ficasse-mos mais na casa dela, a outra opção foi ficar na casa de nossa Avó Lúcia, onde lá ficamos com ela por uns tempos.

Sem mais mais e nem menos minha avó me ajudou a ter um trabalho em uma rádio de lá mesmo do interior, pois minha vó percebeu que quando eu "engrossava" a voz parecia como a de um locutor de rádio. Então fui trabalhar por um tempo nesse ramo, mais foi na parte de fazer vinhetas e notícias pra cidade toda de Itu.

Quando eu percebi que não caberia mais nós dois ficarmos na casa de nossa avó pensei: "Acho que ninguém de nossa família gosta de nós." Gostar eles até gostavam mais, meu irmão Paulo fazia muita besteira, falava muita mentira não era sincero com nossos tios e tias, eu ficava indignado com isso! Quase brigamos, mais nunca brigamos por motivos desses!

Quando saímos da casa de nossa vó, um Senhor nos abrigou em sua casa. Seu nome era José mais sempre chamava-o de Zé. Ele nos deixou em um canto onde podíamos dormir sossegado! Só que nesse canto ele já tinha "alugado" para um amigo que conhecemos chamado Leandro(nome fictício) e foi um cara muito parceiro também.
Toda vez nossa Vó chegava na casa do "Zé" e perguntava se já tinha-mos ido embora da casa dele. Eu sempre me escondia pra ela não perceber que eu estava lá, eu sentia que nossa Vó não queria mais saber de nós. Ainda por cima que ela mexia com aquelas coisas de espíritos, tipo coisa de "candoblé". Eu não gostava nem um pouco dessas coisas, mais sempre respeitava a religião desejada, mais sempre tivemos momentos felizes. Não vou falar mau da minha vó porque ela não é, é a melhor vó que eu tenho no mundo!!!

Eu vou admitir pra vocês, quando eu estava no interior e conheci alguns amigos e esses amigos usavam algumas drogas. Umas eram maconha e cocaína, não vou negar pra ninguém mais eu experimentei a maconha e não gostei nada do efeito dela. Quando você for "tragar" a fumaça da maconha ela sobe direto pra mente e te deixa com uma certa "brisa", eu quando entrava em "transe" na brisa ainda ficava conciente. Eu olhava os outros "caras" quando fumavam maconha faziam cada careta, e quando era só eu e meu irmão, sempre tirava uma com a cara dele e achava engraçado.

Já cheirei cocaína também, não aconselho a ninguém a fazer isso, por favor!!! É horrível pessoal, eu estava em uma fase terrível, pois, pra ver se esquecia um pouco das desavenças da família eu todo "burro" usei essas drogas. Por favor, se você tem filhos de 12/14/16 ou mais anos ensine a eles que não se pode usar as drogas, elas só te levam a um mundo de ilusões...

Nesse tempo já estava chegando o Natal e junto o Ano Novo, "foi um dos piores Natal da minha vida" onde fiquei sem minha família. A únicas pessoas que restavam como família era meu irmão, os amigos e seu Zé!! Passei meu Natal e Ano Novo ao lado do Seu Zé, um senhor maravilhoso de coração bom. Ajudou a mim e meu irmão no pior momento de nossa vida, mas sempre agradecendo a Deus por estarmos vivos e de pé!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
ATENÇÃO: comentários com links não serão aprovados!

Muito obrigado pelos comentários!!!

Copyright © Biografia de Murillo André | Direitos autorais de Murillo André.
Design by Murillo André | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google +