7 de nov. de 2013

Postado por : Unknown 7 de nov. de 2013

Boa tarde meu nome é Murillo André e hoje é exatamente dia 07/11/2013. Fiquei um tempo fora porque estava sem cabeça pra nada, procurando emprego e fazendo uns bicos perto do albergue onde estou estabilizado!

Na época estava com 18 anos, foi então que vi um anúncio pra poder fazer um curso de Garçom/Garçonete de uma ONG chamada Ação Comunitária em parceria com a Universidade Anhembi Morumbi. Maravilha! Liguei fiz minha inscrição por telefone e fui no local do curso no dia dito. Começando o curso de Garçom em Fevereiro de 2013 fui conhecendo algumas outras coisas que não sabia de jeito nenhum. Como antigamente lá em 2006 eu já tinha feito o mesmo curso de Garçom da Helen Drexel, já conhecia ou "manjava" um pouco da área.

Assim que comecei o curso conheci algumas pessoas, praticamente hoje em dia amigos meus onde trabalhava-mos juntos ao decorrer do tempo. O curso era duração de 2 meses, não quero entrar muito em fatos no curso. Chegando no finalzinho do curso, eu ainda estava "fixo" no albergue de Pinheiros e fiquei lá em torno de 2 meses.

No momento que o curso estava no final, estava eu no albergue me preparando pra ir ao curso, avisei a coordenação do albergue que eu teria um compromisso do curso. Chegando no 2º andar da "casa" fui me preparar a tomar um banho ao curso, foi aí que de repente chega a psicologa do albergue avisando: - Murillo você está desligado!

Não tinha nem começado a tomar banho, foi aí que eu pensei: "Será que ela está me desligando do albergue, por causa de um banho??"

Desci do banheiro fui direto pra diretoria, fui tirar minhas satisfações. E no final de tudo não deu em nada, fui desligado por ter "tomado um banho" sabendo que eles exigem o banho.

Fui peguei todas as minhas coisas(pertences) e fui direto ao curso, praticamente não fui direto no local do curso, fui ao restaurante onde teria uma janta especialmente pros alunos do curso.

Passando-se as horas conversei com os coordenadores do curso. Ficamos até umas 21h da noite, depois disso conversei com uma das moças que trabalhava no curso, expliquei o que tinha acontecido o porque eu tinha saído(albergue) de lá.

Depois de alguns minutos eles acharam melhor eu dormir em um hotel tipo pernoite. Chegando no local  tomei meu banho, jantei bem e fui dormir.. No dia seguinte fui ao curso, fiquei no curso e ao final fui pra casa de um amigo meu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
ATENÇÃO: comentários com links não serão aprovados!

Muito obrigado pelos comentários!!!

Copyright © Biografia de Murillo André | Direitos autorais de Murillo André.
Design by Murillo André | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google +