19 de nov. de 2013

Postado por : Unknown 19 de nov. de 2013

Boa tarde meus queridos, hoje é exatamente dia 19/11/2013. Olha o Natal chegando aê viu!!!

Hoje vou contar um pouco pra vocês o que eu acho da mentira, puxem uma poltrona e se acomodem!

Mentiras,

é o modo em que a pessoa tenta se defender, fugindo de algo em que ela não queira que outras “pessoas” saibam. Independente da situação em que se encontram é da maneira mais fácil de se fugir/fingir de um caso, tanto quanto à família(namoro, casamento, brigas e etc..) ou até mesmo no trabalho.

Nossa, que coisa “filosófica” eu disse aí hein!? hehe

Mais isso é a mais pura verdade da vida, não tem como escapar disso, bom até um certo tempo as pessoas descobrem. De algum jeito, semre tem alguém que descobre algo de ti.

Eu mesmo já menti muito, claro que pra conseguir o que queria ou até mesmo tentar escapar de algo que me incomodou.

Esse exemplo se chama Paulo(Meu irmão)!

Igualzinho a uma história que eu tenho aqui, foi quando fomos pro Interior de São Paulo, para poder ficar com nossos parentes.

“Foi numa linda manhãzinha, quando minha Tia Elaine tinha ido sair pra trabalhar e meu irmão já de olho na garrafa de RedLabel(Vodka ou Vodca) da tia. Antes disso nossa tia já tinha nos avisado que aquela garrafa iria fazer quase 3 anos que ela nunca tinha aberto.

E naquele dia meu irmão já todo “pimpão” com aquela vontade imensa de abrir a garrafa e tomar uma dose. Disse a ele que não podia abrir a garrafa e que nossa Tia ficaria muito brava -, não ligou pro que eu disse, pois na verdade só ligava pro “orgulho“ de si próprio.

Certo, derramou uma dose na tampa da garrafa pra provar e depois fechou. Chegando em casa, nossa tia já toda cansada do trabalho foi direto a olhar pra garrafa que fixando bem viu que foi aberta.

- Quem foi que abriu minha garrafa de RedLabel? Minha tia perguntou.
- Murillo foi você quem abriu a garrafa e bebeu esse tantinho?
- Claro que não tia, eu nem tomo essas coisas! Respondi.

- Foi você quem bebeu Elias(meu primo)? Minha tia pergunta ao meu primo.

- Não fui eu mãe! Elias respondeu.

Haha é claro que meu primo nunca iria ter bebido, o garoto tinha apenas 12 anos de idade. Sinceramente hein!?

- Gabriel(namorado da tia) foi você quem bebeu essa garrafa de Vodka?

- Claro que não amor, você sabe que eu nem bebo!!!

- Paulo foi você quem bebeu?

- Não fui eu tia.

- Então quem foi? Faz quase 3 anos que eu nunca abri essa garrafa, ganhei dos meus amigos de presente e tudo mais!

E assim terminamos “Mentira parte 1”

Vocês viram como a mentira corre solta e a máscara cai?


Copyright © Biografia de Murillo André | Direitos autorais de Murillo André.
Design by Murillo André | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google +