14 de nov. de 2013

Postado por : Unknown 14 de nov. de 2013


O preço do seu nome é um convite ao paraíso, eu não posso mais ficar aqui pois eu olhei para cima e para baixo eu tenho que partir por terras e terras.. Se houver um atalho que eu possa encontrá-lo mas não há nenhum caminho fácil até Ele, luz do mundo, brilhe em mim o amor é a resposta!

Brilha em todos nós, faça-nos livres o amor é a resposta, quem sabe o porquê algum dia todos nós vamos morrer e estamos todos, meninos e meninas sem abrigo e nunca somos ouvidos. Ele é um mundo solitário, solitário, pessoas viram as cabeças e caminham por aí diga-me apenas se vale a pena tentar!

Será que estamos vivos? Ou é apenas um planeta moribundo e quais são as chances?

Pergunte o homem, em seu coração, e terá as respostas e quando sentir medo: "Ame ao próximo." Quando estiver perdido: "Ame ao próximo." E quando estiver sozinho: "Ame ao próximo."

E quando estiver longe de casa: "Ame ao próximo." E quando estiver triste: "Ame ao próximo." E quando suas esperanças se esgotarem: "Ame ao próximo." E quando precisar de um amigo: "Ame ao próximo."

E quando você está perto do fim: "Ame", temos que amar, temos que amar uns aos outros!


Holi Festival - Parque Villa Lobos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
ATENÇÃO: comentários com links não serão aprovados!

Muito obrigado pelos comentários!!!

Copyright © Biografia de Murillo André | Direitos autorais de Murillo André.
Design by Murillo André | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google +