2 de dez. de 2013

Postado por : Unknown 2 de dez. de 2013


Estamos na reta final de mais um ano. E o que você fez pra fazer do seu 2013 um dos melhores ano da sua vida? Quem faz de cada momento único em nossas vidas, somos nós mesmo. Para esse dia para agradecer ao Senhor e exaltar seu Santo nome, agradeça por sua família, declare que ela pertence ao Senhor, agradeça a Deus por cada luta, cada vitória, cada conquista e faça de cada dificuldade uma oportunidade para você crescer e avançar. Honre seus pais, honre sua liderança, seus pastores, seus amigos. Ore e agradeça por aqueles que estiveram ao seu lado durante todo esse ano e seja sempre grato. Honre sua família e principalmente faça o bem e ame o próximo como a ti mesmo!! Não olhe pensando no que já passou, mas olhe pensando naquilo que está por vir aproveite o último mês do ano, pra fazer dele o melhor da sua vida.

Quero pedir perdão as pessoas que as deixei magoadas neste ano, que eu estou pretendendo a mudar minha vida daqui por diante! Não converso com muitas pessoas no meu Face, mais acredito que nossas amizades sejam fortes que nem correntes, só tenho a agradecer nosso Deus Todo Poderoso por cada dia passado nesta jornada de vida.

Nunca disse a ninguém no Face, só a algumas pessoas, mais sou morador de albergue. Tenho vergonha de mim mesmo, pois, acho que não aproveitei o máximo de minha vida nesses últimos anos. Quem quiser saber mais de mim, entre no meu blog → Biografia de Murillo André , estou contando tudo a respeito de minha trajetória de vida. Mesmo passando por essas consequências na vida, sempre erguendo a cabeça e seguindo adiante!

“Ame ao Próximo.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
ATENÇÃO: comentários com links não serão aprovados!

Muito obrigado pelos comentários!!!

Copyright © Biografia de Murillo André | Direitos autorais de Murillo André.
Design by Murillo André | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google +